A sala de espera é o primeiro contato que os clientes têm com a sua empresa, por isso é importante que o ambiente que seja um ambiente aconchegante e funcional. Saiba como organizar a sala de espera da sua empresa:

Invista nos detalhes

Sabemos que cores pasteis são mais comuns nas decorações de salas de espera. Mas não significa que não pode utilizar pontos de cores em objetos decorativos, almofadas e móveis. Flores e plantas indicadas para ambientes internos também ajudam a trazer mais aconchego e preenchem o espaço.

 

Escolha móveis ergonômicos

As cadeiras e as poltronas da recepção precisam ser mais do que bonitas, precisam ser confortáveis. Além disso, é importante pensar na ergonomia para os profissionais que trabalharão no local. Cadeiras para escritório com diversos sistemas de ajustes e conforto são imprescindíveis para os funcionários. Para os visitantes, a composição do ambiente com sofás, poltronas, pufes deve considerar muito o tempo de espera das pessoas no local. Quanto maior for a espera, maior deve ser o conforto das peças.

 

Pense na iluminação

Na hora de decidir como será a iluminação do local prefira luzes amareladas, que ajudem a deixar o ambiente mais tranquilo e aconchegante. Luzes brancas costumam deixar o cérebro em um constante estado de atenção, fazendo com que a pessoa tenha maior propensão a se irritar e/ou ficar ansiosa. Se você puder, invista na luz natural, que além de trazer diversos benefícios para a saúde, também ajuda na economia da energia.

 

Portanto, é importante que a sala de espera da sua empresa seja organizada, aconchegante e funcional. Podemos te ajudar e criar um espaço bem projetado, com decoração apropriada, mobiliário moderno e funcional, espaços para circulação adequados.