Uma vitrine atraente é o que volta os olhos do consumidor para o estabelecimento, o que gera uma possível compra e, consequentemente, as vendas. Saiba como montar uma vitrine bonita e funcional:

 

Organização dos produtos

Uma vitrine atrativa é aquela é organizada, limpa e mostra cada produto com clareza. Tente não dispersar do seu foco, se você colocar muitos produtos diferentes, visualmente passará uma sensação de desorganização. A dica é: coloque os produtos mais vendidos em destaque

Tenha objetivo

Decore a sua vitrine de acordo com o seu objetivo. Você pode querer que sua loja tenha destaque em uma data específica como Natal, Dia das Mães, entre outras. Faça a decoração de acordo com o conteúdo, use adesivos, etiquetas e evidencie os preços.

Conheça seu público

A sua vitrine deve se espelhar nos interesses do público que você pretende atingir. Além disso, o conhecimento em relação ao ponto em que sua loja está instalada é muito importante: você deve saber quem costuma frequentar o local e o estilo das lojas ao redor.

Renove sua vitrine

A vitrine é seu cartão de visitas, não deixem os mesmos produtos sempre expostos para não dar a impressão que a loja tem sempre as mesmas coisas e nunca chegam novidades. O ideal é renovar a vitrine toda semana, ou pelo menos, em cada quinzena.

 

Portanto, para obter melhores resultados nas vendas, é importante que a sua vitrine seja bonita e funcional. Podemos te ajudar a deixar a sua vitrine mais atraente, solicite uma proposta!