A sua loja deve ser um lugar precisa ser de fácil acesso, arejado e ter conforto. Por isso, separamos 3 dicas para repaginar a sua loja:

Vitrine
A vitrine é seu cartão de visitas. Se ela estiver apagada, pode passar batida. Por outro lado, um espaço com muitas informações, cores e produtos pode transmitir uma imagem de bagunça. A vitrine deve ter informações e produtos na medida certa. Coloque em evidência aqueles itens que chamam mais atenção. Além disso, é importante mantê-la sempre limpa!

Iluminação
Não adianta ter uma vitrine bonita, com uma iluminação que não favorece os seus produtos. O ideal é instalar luzes fluorescentes (de preferência as do tipo LED, que gastam menos energia) para que as pessoas possam ver o que você está vendendo.
As lâmpadas quentes, apesar de consumir muita energia, também podem ser utilizadas em vitrines, desde que sejam colocadas a uma distância de 1 a 3 metros uma da outra.

Música
A música ambiente é um detalhe que poucos pensam. O ambiente da sua loja deve ser aconchegante para que o cliente sinta vontade de permanecer mais tempo lá dentro, escolhendo com calma os produtos que vai adquirir. Mas como descobrir qual tipo de música colocar? Você pode fazer uma pesquisa rápida assim que o cliente fizer a compra, ou, até pelas redes sociais, perguntando o que preferem ouvir.

Portanto, depois da pandemia os clientes estarão mais cuidadosos e exigentes, precisam se sentir seguros. Você precisa vender mais e se destacar da concorrência? Podemos te ajudar a deixar a sua loja mais atrativa e funcional!