Nesse momento que estamos vivendo, as crianças estão passando ainda mais tempo em casa, então que tal deixar o ambiente mais divertido sem gastar muito?

Crie um espaço exclusivo

A rotina dentro de casa pode tornar as crianças dependentes de tecnologias – como o computador e o videogame. É preciso lugar contra isso e estimulá-las de outras maneiras, como criando um ambiente diferente e divertido para as crianças brincarem e soltarem a imaginação.

Os detalhes fazem toda a diferença

Cortinas coloridas, tapetes de quebra-cabeça, luminárias e até céu estrelado. São detalhes que mudam totalmente a decoração de qualquer ambiente, deixando-o mais descontraído e ainda ajuda no aprendizado e no despertar da curiosidade das crianças.

Transforme o quarto

Mudanças simples e baratas, também podem dar uma nova cara e deixar o quarto das crianças mais divertido. Sabe aquelas almofadas brancas? Você pode colocar capas de super-heróis e personagens animados. A parede pode virar uma montanha para ser escalada. Aposte nas cores coloridas e use a imaginação.

Portanto, é possível deixar a sua casa mais divertida, sem gastar muito! Conta pra gente o que achou das dicas, e marca as mães e os pais que também estão precisando de um help! 😉