Com o isolamento social, o trabalho remoto vêm sendo uma saída para muitos. É um modelo de negócios que exige foco e disciplina. Existem alguns segredos para manter a produtividade no home office e nós iremos te contar quais são logo abaixo:

Vista-se para trabalhar
O simples ato de se trocar, ajuda e entrar no ”modo trabalho” e aumenta a concentração.
No final do dia, mudar a roupa no final do dia também irá ajudar a te desligar to serviço.
É sobre evitar a sensação de estar trabalhando o dia todo e associar sua casa só a isso. Se vai passar semanas basicamente em casa, vai precisar ter ali um espaço que proporcione concentração, mas também relaxamento e prazer.

Comece o dia com as tarefas mais complexas
Aquela tarefa que não quer fazer e que ativa aquela vontade de espiar o celular, a TV ou falar com alguém. Faça tudo antes de começá-la!
De manhã seu nível de concentração e energia costuma ser mais elevado, então ela vai doer menos e ser concluída com mais rapidez e menos erros.

Trabalhe em pé
Você já ouviu falar que as startups e empresas que trabalham com células ágeis fazem suas reuniões diárias em pé? Isso cria um senso de urgência para resolver as coisas logo.
Use a ideia a seu favor também, principalmente quando sentir que o trabalho está se arrastando. Pense em pé, caminhe em casa para refletir sobre um tema.
Precisa de ajudar para deixar o seu ambiente mais produtivo? Entre em contato!