Espaços de relaxamento com mesa de sinuca, videogame começaram a aparecer nos escritórios de empresas de tecnologia nos anos 1990, nos Estados Unidos e hoje estão em diversos lugares. Saiba porque a descompressão nos ambientes corporativos estimula o bem-estar:

Competitividade não precisa ser sinônimo de colaboradores estressados.
Embora a pressão por resultados no mundo corporativo seja cada vez maior, várias empresas estão descobrindo uma estratégia para aliviar a tensão de seus funcionários e aumentar a satisfação e produtividade — a sala de descompressão.
Os ambientes de descanso e entretenimento dos profissionais tem sido alternativas para combater o estresse diário do trabalho.
A proposta é que dentro da mesma edificação do escritório, sejam disponibilizados espaços deste tipo, que facilitem o dia a dia dos profissionais, otimizando tempo, garantindo segurança, além se serem ambientes que favorecem a interação social.
 E você, já ouviu sobre esse conceito? Sabe de que forma essas salas contribuem para o bem-estar da equipe, com ganhos consequentes na criatividade dos colaboradores, aumento da produtividade e lucratividade do negócio.
Conte conosco para melhorar a produtividade de seus colaboradores!

Projeto: @azcorp @bs4it