Os ambientes transmitem diversas sensações. Você já entrou em algum lugar e se sentiu confortável? Ou, já entrou em algum lugar e não se sentiu bem, mas não sabia o porquê?
Saiba como a Arquitetura Corporativa pode aumentar as suas vendas em 2020:

Circulação:
Um dos itens mais importantes a se pensar em um estabelecimento é a circulação. Ninguém gosta de andar em um local estreito no meio das mercadorias, cadeiras e mesas. Muitas pessoas se sentem sufocadas e não conseguem permanecer no ambiente. Faça um planejamento e preveja a sazonalidade que o estabelecimento deverá estar preparado para um grande número de clientes.

Exposição de mercadorias:
Tenha cuidado da forma que você apresenta seu produto ao cliente. Num restaurante, por exemplo, uma mudança no design de cardápio pode fazer um restaurante aumentar o faturamento. Outro exemplo, uma loja com uma extensa mostra de produtos pode prejudicar as vendas. Com tantas opções de modelo, cor, tipo e etc, os clientes podem ficar confusos e irem embora sem efetuar a compra.

Iluminação Direta: Como o próprio nome diz, trata-se da incidência da luz diretamente em uma superfície e/ou objeto pode ser obtida através de luminárias pendentes e principalmente as direcionáveis. Esse sistema de iluminação costuma ser usado para destacar produtos nas paredes ou pontos focais.

Aconchego:
Muitas vezes os clientes chegam ao estabelecimento cansados, com calor, sede e fome. Portanto, um pequeno espaço confortável, onde ele possa sentar-se, tomar uma água ou café com bolachas, já é o suficiente para ganhar o cliente por você. No caso do restaurante, lanchonete ou café, considere usar cadeiras confortáveis, também é importante que o local seja climatizado.

Sendo assim, algumas mudanças podem trazer mais clientes para o seu estabelecimento. O Grupo Áurea de Arquitetura Inteligente, pode te auxiliar a deixar o seu ambiente mais confortável e funcional. Você precisa de ajuda para aumentar o faturamento da sua empresa em 2020? Contato o Grupo Áurea! 🙂